Redes Sociais

+

Gmail deve ser totalmente redesenhado

maio 13, 2014


O Google parece querer reformular toda a sua plataforma de e-mails. Depois de vazarem testes de layout que a empresa vem fazendo com o aplicativo móvel do Gmail, agora surgiram imagens do que pode ser a nova versão do serviço para desktops. As capturas de tela, mostradas pelo Geek.com, mostram que o Gmail deve ficar mais “limpo” que a versão atual e com mais categorias, também. Se hoje há Social, Promoções, Fóruns e Atualizações, ele ganhará abas que agrupem e-mails sobre viagens, compras e finanças.

O recurso de estrelas seria desativado e, no lugar, entraria um sistema de fixação que manteria as mensagens selecionadas em destaque. E o Hangouts seria jogado para a direita, sendo acessado por um pequeno ícone no topo da tela.

Ainda do lado direito entram bolhas que guardam e-mails não acabados e lembretes, algo que o Geek diz ser semelhante àquelas listas de coisas a fazer.

Não há informações sobre a possibilidade de as novidades entrarem em operação, mas como elas também estão em testes na versão móvel, as chances de que haverá uma mudança em breve aumentam.

gmail1 gmail2 gmail3

Fonte: Olhar Digital

Palavra chave:

Comments are closed.

UA-48450685-1