[cmsmasters_row data_shortcode_id=”4e584m5ole” data_padding_bottom_mobile_v=”0″ data_padding_top_mobile_v=”0″ data_padding_bottom_mobile_h=”0″ data_padding_top_mobile_h=”0″ data_padding_bottom_tablet=”0″ data_padding_top_tablet=”0″ data_padding_bottom_laptop=”0″ data_padding_top_laptop=”0″ data_padding_bottom=”50″ data_padding_top=”0″ data_bg_parallax_ratio=”0.5″ data_bg_size=”cover” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_position=”top center” data_color=”default” data_bot_style=”default” data_top_style=”default” data_padding_right=”3″ data_padding_left=”3″ data_width=”boxed”][cmsmasters_column data_width=”1/1″ data_shortcode_id=”9w9zyur1zp” data_animation_delay=”0″ data_border_style=”default” data_bg_size=”cover” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_position=”top center”][cmsmasters_heading shortcode_id=”ik67ydwri” type=”h2″ font_weight=”default” font_style=”default” text_align=”left” margin_top=”0″ margin_bottom=”20″ animation_delay=”0″]Avaliação de Mídias Sociais[/cmsmasters_heading][/cmsmasters_column][/cmsmasters_row][cmsmasters_row data_shortcode_id=”k1w2n5xxx” data_padding_bottom_mobile_v=”0″ data_padding_top_mobile_v=”0″ data_padding_bottom_mobile_h=”0″ data_padding_top_mobile_h=”0″ data_padding_bottom_tablet=”0″ data_padding_top_tablet=”0″ data_padding_bottom_laptop=”0″ data_padding_top_laptop=”0″ data_padding_bottom=”50″ data_padding_top=”0″ data_bg_parallax_ratio=”0.5″ data_bg_size=”cover” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_position=”top center” data_color=”default” data_bot_style=”default” data_top_style=”default” data_padding_right=”3″ data_padding_left=”3″ data_width=”boxed”][cmsmasters_column data_width=”1/1″ data_shortcode_id=”6etfc8mca8″ data_animation_delay=”0″ data_border_style=”default” data_bg_size=”cover” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_position=”top center”][cmsmasters_tabs shortcode_id=”k23ypux24″ mode=”tab” active=”1″ animation_delay=”0″][cmsmasters_tab shortcode_id=”fblcxln2wk” title=”Relatórios sociais”]
A revolução da mídia social está aí, e evoluindo rapidamente. Você está avaliando-a? Os relatórios sociais ajudam você a avaliar o impacto que a mídia social tem sobre as metas e as conversões de sua empresa. Dados da web e sociais integrados proporcionam uma visão holística de seu conteúdo e de sua comunidade.
[/cmsmasters_tab][cmsmasters_tab shortcode_id=”yhnll8u458″ title=”Conversões”]
A comprovação do ROI de mídia social é uma tarefa difícil, mesmo para profissionais de marketing on-line experientes. Não mais. O Relatório de conversões permite a contabilidade de marketing de mídia social (e mostra claramente como o social afeta sua empresa).
[/cmsmasters_tab][cmsmasters_tab shortcode_id=”lqj3zp0bo” title=”Redes sociais de origem”]
O número de plataformas sociais continua se expandindo, e onde você opta por passar tempo se engajando com a comunidade pode fazer uma grande diferença. Os Relatórios das redes sociais de origem ajudam você a refinar seu tempo gasto e a mudar de tática social da “emoção” para a razão dos dados.
[/cmsmasters_tab][cmsmasters_tab shortcode_id=”2u6yb9k17n” title=”Compartilhamento”]
O conteúdo compartilhado vence. Quando você publica um conteúdo novo, não basta medir métricas de funil mais amplas habituais, como visitantes únicos. A integração do tráfego ao compartilhamento vincula social e conteúdo, o que possibilita decisões bem informadas para criar uma comunidade e aumentar compartilhamentos orgânicos de conteúdo – dentro e fora do site.
[/cmsmasters_tab][/cmsmasters_tabs][/cmsmasters_column][/cmsmasters_row]